Dança

A maior função da dança é a de ajudar o homem a formar um conceito mais nobre de si próprio. (Ruth Saint-Denis)

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Nota de Esclarecimento

Devido a alguns casos ocorridos recentemente, encontramos a necessidade de esclarecer alguns pontos em relação à nossa escola, ao nosso método e nosso profissionalismo.

1º - Somos uma Escola Formada, isto é, todos os professores que aqui trabalham já tiveram sua formação em outras Escolas Formadoras.

2º - Nossa equipe técnica é formada apenas por professores.

3º - Os Bolsistas da escola apenas tem a função de completar os pares para dança, desta forma  participam das aulas sem custo algum, além de aproveitarem a aula exclusiva para bolsistas.

4º - Em nenhum momento o bolsista participa do desenvolvimento dos planos de aula, definição dos conteúdos programáticos ou qualquer outra atividade que não seja de parceiro dos alunos avulsos.

5º - Por enquanto, não somos uma Escola Formadora, qualquer pessoa que tenha estudado em nossa escola jamais poderá se auto-entitular "professor de dança de salão" ou outra qualquer, pois não terá passado de bolsista pelo simples motivo de ainda não termos outra graduação acima desta como por exemplo, assistentes e monitores.

6º - Reconhecemos como professor de Dança de Salão apenas os formados por grandes nomes da Dança de Salão do Brasil, como: Edson Nunes e Alexandra Kirinus, Cristóvão Cristianis e Katiusca Dicow, Jaime Aroxa, Carlinhos de Jesus, Valentin Cruz e Marlise Machado (Tango), Luiz Kirinus, Érico e Raquel, João Biasoto, Marcelo Chocolate.

Uma vez esclarecidos os ítens acima citados, estamos à disposição para responder a perguntas sobre a formação de qualquer pessoa que tenha estudado em nossa escola e que se auto-entitule professor(a) de Dança de Salão, mantendo assim nosso profissionalismo, nosso respeito à dança, aos alunos e mostrando a todos que administramos nossa escola com a seriedade que a dança merece.

Atenciosamente

Escola de Danças
Angélica & Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário